Conheça a MVC
|
Mensagem de Boas Vindas


Em julho de 1999, por um acaso da vida vim pela primeira vez ao Brasil, ao Estado do Ceará. Aluguei um jeep em Fortaleza e viajei pela praia, atravessando dunas, sangrias e rios ao longo de mais de 300 kms, até Jericoacoara. Depois, continuei por mais 40 kms, entre praia e dois rios, até chegar a Camocim. Descansei e prossegui 120 kms, em direção ao Delta do Parnaiba e aos Lençóis Maranhenses.

O trecho que viria anos mais tarde a ser conhecido pela Rota das Emoções – entre Jeri e o Delta do Parnaíba, até aos Lençois – fascinou-me imensamente e marcou-me de tal forma que decidi investir o meu tempo livre a planear e a conceber um conceito de “hotéis de charme” que pudesse alavancar todas as valências que existem ao longo desta rota. A ideia é que os visitantes possam viver as emoções que eu aqui vivo e vivi.

Assim, surgiu a rede MVC Hotéis de Charme, destinada a incansáveis viajantes, que procuram e se procuram, que encontram e se encontram, aqui – na Rota das Emoções. Agradeço a Deus, aos meus sócios, amigos e a todos os que aqui trabalharam e trabalham, a  dedicação e encorajamento neste projecto – sem tal empenho, tudo tería sido bem mais difícil! Saudações aos nossos visitantes e o desejo que fruam em pleno da nossa e vossa Rota das Emoções.